Hemisphere Ibirapuera, com 3 a 4 quartos, 335 m²- Moema Pássaros - São Paulo/SP

335 m²
525 m²
3 a 4 Quartos
5 a 6 Banheiros
4 Vagas

Sobre Hemisphere Ibirapuera em São Paulo - SP

335 m²
Área útil
525 m²
Área total
3 a 4 Quartos
3 a 4 Suítes
5 a 6 Banheiros
4 Vagas
Sala Fitness
Área útil:Área útil 335 m²
Área útil

Características

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Aquecimento Gás

Ar condicionado

Área do terreno

Brinquedoteca

Cabine primária

Cerca elétrica

Circuito interno de TV

Clube

Elevador

Elevador privativo

Esquina

Gás encanado

Gerador

Gourmet

Guarita de segurança

Hidromassagem

Jardim

Lareira

Medição de água individualizada

Piscina

Piscina aquecida

Piscina Infantil

Playground

Portaria 24h

Praça de convivência

Quadra de squash

Quadra poliesportiva

Rua asfaltada

Salão de festas

Salão de jogos

Salão de vídeo cinema

Sauna Seca

Sistema de segurança

Solarium

Spa

Sobre a região

O bairro de Moema está localizado na Zona Sul da capital paulista e é bastante conhecido por conta de suas ruas com nomes de pássaros e índios. Passear pelas ruas tranquilas da região é um convite a admirar a sua arquitetura cheia de beleza e detalhes. Outro fator atraente é também apreciar o forte comércio que existe no local e a sua riqueza gastronômica. Há uma variedade de lojas e restaurantes que valem o desfrute.

Antes de receber o nome de Moema, em 1987, o bairro se chamava Indianópolis, mas foi alterado a pedido dos moradores que não gostavam do nome anterior. Já sobre o seu significado, há controvérsias.Levando-se em conta o nome que vem do tupi-guarani, Moema quer dizer mentira. Mas, de acordo com o poema “Caramuru”, do poeta Santa Rita Durão, a palavra quer dizer doçura.

Discussões deixadas de lado, a verdade é que Moema é um dos bairros que mais agradam seus moradores, diante da grande oferta de serviços, centros comerciais e pela tranquilidade que o bairro impõe a quem procura viver nele.A vida noturna é bastante movimentada pelo fato da região concentrar os principais bares e restaurantes da cidade e casas de shows, como o Bourbon Street e o Citibank Hall.

Dados estatísticos divulgados recentemente pela Secretaria de Segurança Pública mostraram que o bairro é um dos que têm o menor índice de violência da cidade.

A principal via de Moema é a Avenida Ibirapuera que possui linhas de ônibus que levam para diversos pontos da cidade. É lá que também está o Shopping Ibirapuera, um dos mais antigos da capital e que tem mais de 400 lojas de vários segmentos. O bairro também oferece variedade em padarias, farmácias e agências bancárias.

E, para quem gosta de ar puro, o majestoso Parque do Ibirapuera está bem pertinho dali. É um dos principais parques da cidade, conhecido pelas atividades esportivas, culturais e eventos de todos os tipos.

Em sua área de 1.584.000 m² é possível caminhar, andar de bicicleta e skate, patinar, brincar ou apenas ficar de papo para o ar apreciando o verde do local. O parque também abriga a OCA, o Auditório Ibirapuera, os Museus de Arte Moderna e Contemporânea, da Aeronáutica, do Folclore e Afro Brasil, além de sediar eventos importantes para a cidade como a Bienal do Livro e a São Paulo Fashion Week, entre outras grandiosas exposições.

Em Moema, está localizado o Parque das Bicicletas, que além da ciclovia e de uma área especial para as crianças aprenderem a andar de bike, há também uma pista para caminhada, patins, skate e patinete. Tem quiosques e muitas árvores, como palmeiras, pitangueiras e ipês. Um cenário calmo e divertido para quem quer relaxar.

Vizinha do Campo Belo, onde está localizado o Aeroporto de Congonhas, e da Vila Nova Conceição, que possui um dos metros quadrados mais valorizado da capital paulista, Moema chama a atenção pela beleza e infraestrutura encontradas em sua paisagem urbana e tranquila, que só os lugares especiais e os grandes centros possuem.

Quadro de áreas

Scope - 26 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento-5 ao -5335.0--4454
ApartamentoTérreo335.0--4454

Sphere - 26 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento-5 ao -5335.0525.0-4464
Apartamento-5 ao -5335.0525.0-3364
ApartamentoTérreo335.0525.0-4464
ApartamentoTérreo335.0525.0-3364
ApartamentoTérreo335.0--3364

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies